Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11832/2619
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RR Cariri-discurso de abertura.pdf505,88 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Discurso de sessão de abertura da Reunião Regional da SBPC, realizada em 02 de maio de 2017, na Universidade Regional do Cariri (URCA), Crato (CE)
Authors: Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)
NADER, Helena Bonciani
Publisher: SBPC
Is part of: SBPC
Issue Date: 3-May-2017
Physical description and/or dimensions: 5 f.
Keywords: FINANCIAMENTO PÚBLICO EM CIÊNCIA,TECNOLOGIA E INOVAÇÃO;INVESTIMENTO PÚBLICO EM CIÊNCIA,TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Cronological descritor: Gestão SBPC 2015-2017
Language: Português
Archival produtor: SBPC. Assessoria de Imprensa
Description: Item Documental
Provenance: Acumulação
Documental genre: Textual
Documental species: Discurso
Type: Discurso de sessão de abertura de Reunião Regional
Archival classification: SBPC::10 DEFESA, PROMOÇÃO E DIFUSÃO DA CT&I E EDUCAÇÃO::10.04 EVENTOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS E CULTURAIS EM CT&I::10.04.07 Abertura e cerimonial do evento
Event type: Reunião Regional SBPC
Activity type: Sessão solene
Access type: Acesso aberto
Rights: SBPC
Rights type: Creative Commons - Uso Não Comercial - Compartilhamento pela mesma Licença (by-nc-sa)
License: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.sbpcacervodigital.org.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários os termos de uso da obra e quem é o detentor dos direitos autorais, a Sociedade Brasileira pelo Progresso da Ciência (SBPC). Proibido o uso comercial ou com finalidades lucrativas em qualquer hipótese. Proibida a criação de obras derivadas. Proibida a tradução, inclusão de legendas ou voz humana. Para imagens estáticas e em movimento (vídeos e audiovisuais), ATENÇÃO: os direitos de imagem foram cedidos apenas para a obra original, formato de distribuição e repositório. Esta licença está baseada em estudos sobre a Lei Brasileira de Direitos Autorais (Lei 9.610/1998) e Tratados Internacionais sobre Propriedade Intelectual.
Appears in Collections:Discursos



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.