Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11832/5650
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SBPC_EV_46ªRA_MATIMP_Convite2.pdf555,93 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Convite para a solenidade de lançamento da 46ª Reunião Anual da SBPC, 17 a 22 de julho de 1994, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Vitória (ES)
Authors: Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)
Issue Date: 20-Apr-1994
Physical description and/or dimensions: 1 folha solta dobrada (4 p.) ; 11 cm
Cronological descritor: Gestão SBPC 1993-1995
People / Institutions: AB'SABER, Aziz
Language: Português
Archival produtor: SBPC. Eventos. Comissão de Programação
SBPC. Eventos Comissão de Programação Local
Description: Item Documental
Documental genre: Textual
Documental species: Convite
Type: Convite para a Reunião Anual
Archival classification: SBPC::10 DEFESA, PROMOÇÃO E DIFUSÃO DA CT&I E EDUCAÇÃO::10.04 EVENTOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS E CULTURAIS EM CT&I::10.04.03 Programação, promoção e divulgação do evento
metadata.dc.identifier.other1: SBPC_EV_46ªRA_MATIMP_Convite2
Event type: Reunião Anual SBPC
Event edition: 46ª Reunião Anual da SBPC - Vitória/ES, UFES, 1994
Activity type: Solenidade
SBPC Meeting themes: A ética e a consolidação da democracia
Access type: Acesso aberto
Rights: SBPC
Rights type: Creative Commons - Uso Não Comercial - Não a Obras Derivadas (by-nc-nd)
License: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.sbpcacervodigital.org.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários os termos de uso da obra e quem é o detentor dos direitos autorais, a Sociedade Brasileira pelo Progresso da Ciência (SBPC). Proibido o uso comercial ou com finalidades lucrativas em qualquer hipótese. Proibida a criação de obras derivadas. Proibida a tradução, inclusão de legendas ou voz humana. Para imagens estáticas e em movimento (vídeos e audiovisuais), ATENÇÃO: os direitos de imagem foram cedidos apenas para a obra original, formato de distribuição e repositório. Esta licença está baseada em estudos sobre a Lei Brasileira de Direitos Autorais (Lei 9.610/1998) e Tratados Internacionais sobre Propriedade Intelectual.
Appears in Collections:Material impresso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.